sábado, 12 de setembro de 2009

Nerf Recon CS-6 - Review !


O Nerf Recon CS-6 possui um design modular,
os usuários podem trocar as várias partes para personalizá-lo para caber em qualquer situação tática.

É carga / descarga e disparo.
Mecanismos são os mesmos que uma possibilidade remota Nerf, mas de uma forma mais
compacta com o parafuso deslizante situado no topo. Tanto o Recon, quanto Longshot,  pode utilizar o mesmas partes e acessórios táticos.



No pacote Nerf Recon ambém inclui um cabo ajustável
vista para ajudar na mira, e um laser tático que pode alterar entre eixe vermelho ou
centrada red com alvo (requer 2 pilhas AAA)

Campo de tiro médio do Recon Nerf é semelhante ao
o Nerf Longshot em cerca de 9 metros .

Note que a Recon Nerf é embalado com apenas uma rapid fire clip, ele contem um compartimento de armazenagem em seu cabo mas você terá que comprar separadamente.

4 comentários:

  1. Alguem Sabe Onde tem esses clips (o cartucho e não os dardos) vendendo aqui no brasil
    de preferencia uma loja virtual? que não seja as que importa dos EUA como a Amazon

    ResponderExcluir
  2. AH seguinte...
    tenho uma dúhvida :P eh q tipow tenho uma maverick 2010 - lançamento novo

    veio com 6 dardos.
    Tipow qndo eu for compra os dardoh tem q ser dardo igual ow pode ser dif.?

    VLws PlA REsposTA

    =]

    ResponderExcluir
  3. Tenho a Nerf Recon e sempre brinco com meu primo de guerra, fazemos que se levar um tiro na cabeça ou em uma parte da barriga,peito ou costas morre.
    Assim fazemos por rodadas. Nós dois temos a mesma Nerf ( Recon CS-6 ) , mas eu uso sem a parte da frente e ele usa sem a parte de trás. Experimenter jogar do meu modo, vão se ivertir.

    ResponderExcluir
  4. Ai arthur , cara , a Maverick te deixa duas opções de dardos , um dardo com a ponta azul , que ele gruda na parede, e outro que eh preto.Talvez exista outras opções de dardos , mas sempre confira no pacote.

    ResponderExcluir

Qual sua arma favorita ?

Vocês gostaram da Raider CS-35 ?